1 ano de blog! Iuuupi!!
Há um ano atrás, mais ou menos por esta hora, comecei o meu blog.
Não era para ser nada de especial, era apenas uma resposta a um desafio do AFigaro, que tinha começado o dele por essa altura.
Nunca imaginei que tomasse estas proporções ou que me fizesse sentir uma certa obrigação de escrever... Mas ainda muito mais prazer! O facto de poder refilar para aqui tem poupado imenso o meu marido!
Às vezes durante o dia dou por mim, a propósito de tudo e de nada, a "escrever" no blog! (Dantes falava sozinha, agora digo que estou a escrever...)
Mas é naquele bocadinho entre o deitar e o adormecer que eu tenho as ideias mais geniais, que os textos saem perfeitos, cheios de humor e originalidade!
Pena que no dia seguinte não me lembre de nada!!
E divirto-me imenso, tanto a escrever como a ler e comentar e já não dispensaria por nada estes amigos virtuais! (aqui é a parte onde devem agradecer!)
Como toda a bela, também tem o seu senão: a pilha de livros na mesa de cabeceira sobe a níveis de altura perigosos.
Ando a ler os "cem anos de solidão" tão d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o que acho que o vou ler em tempo real!
(e já tive de recomeçar 3 vezes!)
A lista ali da esquerda cresce quase todos os dias e eu não tenho tempo para ler todos os blogs de que gosto! E só leio ou comento mesmo os que gosto, não ando por aí a fazer copy-past de comentários...
Também, ao contrário de muito boa gente que tem acesso a computador e tempo livre para escrever durante o expediente, eu não tenho! (tenho computador, não tenho é tempo!).
Normalmente só depois das 11 da noite é que venho até aqui passar um bocadinho, que roubo à televisão e aos livros!
................
E pronto!
Agora é a vossa vez de me darem os parabéns e esses miminhos todos que se recebem numa altura destas!
Quanto a mim só quero agradecer a TODOS os que fazem o favor de me ler, de comentar (que é uma trabalheira) e alguns até de dizer que gostam!
Adoro-vos!
Chuuaaaac!!