Já tenho pantufas...
No sábado lá fui eu (e mais seis!) comprar os meus chinelos...
Fomos almoçar a Seia ao restaurante do Museu do Pão. O restaurante é lindo e é óptimo para gente que goste muito de comer (eu como pouco, dou um lucro enorme a este tipo de restaurantes...). As entradas e as sobremesas são à discrição e a variedade de escolha é enorme.
No restaurante tudo é feito de pão, desde a ementa, aos candeeiros, até à caixinha que traz a conta!
Quem não quiser almoçar tem a opção de um lindo café numa sala com uma biblioteca também ela dedicada ao pão. A paisagem que se avista da esplanada é linda!! Depois há imensas variedades de pão que as pessoas podem escolher... É um paraíso para quem adora pão.Fomos almoçar a Seia ao restaurante do Museu do Pão. O restaurante é lindo e é óptimo para gente que goste muito de comer (eu como pouco, dou um lucro enorme a este tipo de restaurantes...). As entradas e as sobremesas são à discrição e a variedade de escolha é enorme.
No restaurante tudo é feito de pão, desde a ementa, aos candeeiros, até à caixinha que traz a conta!
A visita ao Museu também é muito interessante e se forem num dia de semana até têm direito a amassar uns pãezinhos. É giríssimo para toda a gente, mas quem tiver filhos pequenos tem garantida uma hora muito didáctica e muito bem passada!
Com a tarde já ia adiantada e nem havia neve na serra resolvemos ir só até ao Sabugueiro àquelas lojas que por lá proliferam.
E pronto, lá se cumpriu o objectivo da visita! Só que resolvi comprar antes umas pantufas... Lá para a Primavera volto para comprar os chinelos!!