Mulher chique sofre!!
Hoje de tarde andei à procura dum vestido chique porque vou precisar mesmo... Imaginem de vestido comprido uma pessoa cuja farda para todas as ocasiões são os jeans, com t-shirts no verão e camisolões no inverno...Procurei, procurei, mas não achei nada! A maior parte deles nem vesti: olhava, fazia uma cara feia para tantos folhos, fechos e lantejoulas e vinha embora.
O que vale é que as vendedoras de Centros Comerciais não se preocupam muito (para ser mais precisa, não se preocupam mesmo nada) e não me chatearam.
Em desespero de causa resolvi entrar numa casa de vestidos de noiva (a sério!!) e aí foram super simpáticos, vesti umas coisas estranhas, senti-me ridícula dentro daquilo e vim embora...
Mais desesperada ainda, mas já disposta a tudo, entrei na loja da Fátima Lopes! O que eu fui fazer!!
Aqueles vestidos não servem a ninguém!! (o meu marido dizia que alguns ficavam lindos... nos cabides! Tenho de explicar aqui que o meu marido é dos poucos homens que conheço que acha a Marisa Cruz feia!!!).
Finalmente consegui caber num! Quando olhei para o número, não sei como não caí logo ali para o lado com uma depressão...
42??
Eu que visto o 38??
E mesmo assim estava justinho nas ancas por isso não gostei dele (e também por um pequeno pormenor na etiqueta!!).
Amanhã, nova ronda pelo Fórum, desta vez disposta a desarrumar e experimentar aqueles trapos todos! De algum hei-de gostar! E haja paciência!
Decididamente, eu não nasci para ser chique! Uffff!!