Que semana! Apre!
Na segunda-feira eclipsou-se o Sol e eclipsou-se também a minha internet... Como às vezes tenho problemas por causa da ligação sem fios cá de casa, não me preocupei muito. Na terça à noite, volto a ligar o computador e... nada! Liguei então para o serviço de assistência da Cabovisão. Três horas mais tarde e depois de ter ouvido "A sua chamada encontra-se em lista de espera. Por favor aguarde" p'raí umas 100 vezes, desisti (era o meu telefone - da PT que o outro também não funcionava - que estava a correr risco de vida, porque a minha vontade era atirá-lo contra a parede! não haverá ninguém que diga a essas pessoas que é preferível estarem caladinhos e sem música enquanto nos fazem esperar??)Na quarta-feira dirigi-me à loja da Cabovisão e disseram-me então que vinham cá a casa na sexta.
E pronto, vieram, consertaram o problema (que era nos cabos lá da rua que pelos vistos não estão preparados para grandes amplitudes térmicas e por isso se partem).
E foi assim.
Como sou professora e apesar de "trabalhar pouco", não consigo ter tempo de frequentar a blogosfera durante o tempo em que estou na escola, ao contrário de muito boa gente...
Ninguém é perfeito!
Como se não bastasse tudo isto, foi uma semana desgastante, com muito trabalho, muitas coisas novas - como o início do inglês - e mais uma data de coisas para resolver à última da hora e que me puseram à beira de um ataque de nervos.
Mas pronto, nada que um calmo fim de semana não cure.
Mas duma coisa não vos posso privar: desta excelente e espectacular foto do eclipse, que o Pedro me mandou por mail (eu também tirei umas quantas, mas abstenho-me de as publicar!
Gostaram?
Ah, e entretanto também ultrapassei as 100.000 visitas!
Mesmo que 50.000 sejam minhas e 40.000 venham enganados à procura de fábulas, acho que este blog tem valido a pena!
Obrigada a todos e a todas!
Ah, e entretanto também ultrapassei as 100.000 visitas!
Mesmo que 50.000 sejam minhas e 40.000 venham enganados à procura de fábulas, acho que este blog tem valido a pena!
Obrigada a todos e a todas!