No Contra Informação a notícia: as listas do PSD andam da maneira que andam porque estão a ser feitas pela mesma empresa que fez as colocações dos professores! (e para mim o Contra é mais credível que qualquer noticiário...)
Na novela "Senhora do Destino" Nuno Melo faz o papel do "portuga" Constantino, o taxista. Tanto o personagem como o actor dão uma má imagem dos portugueses. Deprimente!
Porque será que, mesmo depois de ter terminado a aberração da "quinta" o Herman José insiste no (pior ainda, se possível) "Quintal dos Ranhosos"? Porque será que o nosso melhor humorista precisa destas rasquices? Falta de inspiração? Ou mudança de gosto?
E agora um pedido: quando comentarem no meu blog, por favor deixem contacto (mail ou nome do blog). Não há nada mais triste do que fazerem-nos uma pergunta e não sabermos como responder...
É verdade que o Herman prima cada vez mais pelo mau gosto mas o Quintal dos Ranhosos - desculpa discordar, era muito melhor que a Quinta. E havia uns personagens muito bem conseguidos! Ontem revi algumas cenas e fartei-me de rir. Na TVI passava um programa com o vencedor da Quinta, actual estrela (de)cadente - que era simplesmente surrealista!
Herman, o melhor humorista português? Gato Fedorento (Produções Fictícias), Bruno Nogueira, Mandala... O Herman é um exemplar grotesco da comédia fácil que deve ser evitada! Morreu depois da Herman Enciclopédia (isso sim, grande humor!).
Quanto às listas do PSD, posso lembrar que está lá a Margarida Rebelo Pinto (em lugar elegível). Aparentemente, neste país escrever livros de algibeira dá acesso ao Parlamento.
Tambémm gosto muito do Herman, mas espero que o Quintal dos Ranhosos se tenha ficado pelo último programa. Quanto ao Contra-Informação, é mesmo por eles que muitas verdades se sabem... Beijo grande. Carla (papoilas).
Vida longa à "Contra Informação"!...mas anda por ai muita gente com vontade em ir "ao pêlo" ao programa".Mas os "deuses" devem mudar:é já mais do que futurologia, estou de crer! Quanto ao Herman deixem-no viver em paz com a sua pancada.E,ter pancada é mais do que recriar, é conceber: essa arte anda muito afastada da nossa sociedade.
Gostei da analogia entre os deputados e os professores, saltapocinhas. Infelizmente os deputados não têm os mesmos problemas dos professores e serão "colocados" atempadamente. E é verdade que esses $%&»?"#$&%#%"#$/($%! têm reforma completa ao fim de 8 anos?? Não há justiça.... ;-(
Neste dia estavas mal humorada ou com veia para "recadinhos"? De uma maneira ou de outra confesso que gostei e mais não digo porque ficava este comentário um grande "recadão" aflores/ailaife blog