Receita para uma tarde quente de domingo
Se tivesse o MSN ligado já me tinha aparecido alguém a dizer:"O quê?? Hoje é domingo, está um sol maravilhoso e tu aí agarrada ao computador??"
Eu nem respondo a essas provocações, mas devia responder com um "e tu também, senão não estarias a falar comigo!"
Mas gostos são gostos e eu não gosto de sair ao domingo.
Ao domingo à tarde e de verão, nem morta!! Quando muito posso sair para ir almoçar a algum sítio giro, mas volto a casa por volta das 16, hora a que começa a ser impossível andar na rua, tal é a multidão desenfreada...
Hoje, logo a seguir ao almoço, instalei-me com o meu marido na nossa sala fresquinha e estivemos a ver uma cóboiada na SIC.
Depois vimos a final da volta à França. Como me apetecia um doce mas não queria sair, resolvi fazer um bolo de chocolate (mnhammmm).
Pus a tocar um CD do Adriano Correia de Oliveira e fui fazer o bolo.
E pronto... Passei assim uma tarde fresquinha (afinal onde é a tal onda de calor???) e ainda ganhei um bolo para a sobremesa.
São servidos?
_________________
Quero aproveitar para agradecer a todos os visitantes do meu blog, pois hoje quando liguei o computador verifiquei que tinha ultrapassado a barreira das 10000 visitas!Obrigada a todos!! (E já agora também obrigada a mim pois pr'aí metade dessas entradas são aqui da euzinha...