Trá-lá-lá, vou para o Museu!
Cheguei a casa ainda com a cabeça meia atordoada de uma reunião, principalmente pelo que se lá ouve! (do género de não se saber nada de concreto acerca do funcionamento do próximo ano lectivo, pelo facto de ficarem a olhar para mim como se eu fosse uma ET só porque, quando se queixaram do balúrdio que se gasta em energia eléctrica, eu ter sugerido que se equipassem as escolas com aquecimento a gás natural...).Como se isso não bastasse ainda vinha carregada de "mapas" e toda a qualidade de papéis para preencher, que nem sei por que ponta lhe hei-de pegar, e a primeira coisa que reparo é no rodapé do noticiário "...professores para os museus..."
Fiquei logo com outra disposição pois não há nada melhor que compreender bem as coisas para as poder aceitar!
Agora percebi porque querem que a gente trabalhe até cair de velhos: só assim teremos idade suficiente para ir para o museu!
Só espero que me deixem escolher o meu museu: não quero ir parar a um cheio de quadros do século XIII, nem a um daqueles que só tem cacos!
Também não gosto dos de tapeçarias pois fazem-me espirrar!
Só tenho uma dúvida: terei de lá estar quietinha a fazer de estátua ou posso mexer-me?
Espero bem que seja a última hipótese, pois não tenho pachorra para estar muito tempo quieta!
E agora vou dedicar-me a essa tarefa simpática de preencher os boletins de avaliação que se entregam aos papás... (aos que se dão ao imenso trabalho de as vir levantar, é claro...)
PS: Querem morrer de inveja?
A FadaMagrinha andou a passear por Munique e fez uma bela reportagem...
A comida parece que que não presta por lá (a rapariga vinha esfomeada!) mas a cidade é linda!
Ah, e tem um museu muito interessante, com aviões e tudo! Se calhar escolho esse!